tag:blogger.com,1999:blog-9212724646336754418.post4064892552277240204..comments2010-09-09T06:12:28.486-07:00Comments on Comunicação Urbana: Tipos de DivulgaçãoComunicação Urbanahttp://www.blogger.com/profile/08308746097880383185noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-9212724646336754418.post-78446254799176830922010-09-09T06:12:28.486-07:002010-09-09T06:12:28.486-07:00Pessoal sou corretor de imóveis e quero dicas de d...Pessoal sou corretor de imóveis e quero dicas de divulgações simples e barata mas que funcionem de maneira que eu consiga que meu nome seje mais conhecido.<br /><br />Att,<br /><br />Cicero & Twister<br />Consultores imobiliarios<br />(15)9703-9804 / 91185385<br />roger_corretor@hotmail.com<br /><br />ObrigadoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9212724646336754418.post-58297793600720472472008-09-30T19:34:00.000-07:002008-09-30T19:34:00.000-07:00Realmente temos uma infinidade de tipos de divulga...Realmente temos uma infinidade de tipos de divulgação, o que cada vez mais gera uma mistura heterogenia de propagandas, causando poluição visual e uma concorrência desleal entre as empresa, aquelas com maior poder econômico investe em novidades tecnológicas que vão sucumbindo a divulgação das pequenas empresa, com seus letreiros luminosos gigantescos e os investimentos nas mídias de massa como a televisão em horário nobre com alcance de um considerável número de espectadores.<BR/> <BR/>Luciano AlmeidaAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9212724646336754418.post-82361088896683867752008-09-18T22:15:00.000-07:002008-09-18T22:15:00.000-07:00Concordo plenamente com a redatora quando ela cita...Concordo plenamente com a redatora quando ela cita que o empresário tem que conhecer o publico-alvo para vender o seu produto, poís as vezes empresas de marketing (que em geral terceirizadas) ligam pra um senhor de idade vendendo produtos de jovens. Sobre o que o Everton e Arthur defenderam eu não concordo 50% do que eles falaram, poís é provado que as grandes empresas investem muito na aparência de sua organização e não comprando ¨propagandas¨ baratas.<BR/><BR/>E pra finalizar hoje em dia 70% das midias externas estão mais sendo utilizadas para divulgação DA EMPRESA e não mais do produto como era antigamente, Por isso fica menos chato lermos um folheto ou observar um Outdoor. Sobre a postagem da Vaneska... impecável nas palavras. Parabéns<BR/><BR/><BR/>José Neves Cavalcanti NetoAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9212724646336754418.post-34294525556260477452008-09-02T10:58:00.000-07:002008-09-02T10:58:00.000-07:00Concordo com o Ewerton. Os gestores além de não se...Concordo com o Ewerton. Os gestores além de não se preocuparem com um bom planejamento, muitas vezes não são capacitados e entendem muito pouco do assunto. <BR/> À professora Patricia, peço que aguarde um pouco, pois logo será postado um texto que vai tratar exclusivamente da poluição visual. E ao Kevin... Concordo com o que você disse! Realmente é muito incômodo a divulgação abussiva. O proverbio já dizia; "Nada em excesso faz bem". Agora, em contra-partida, concordo tambem com a redatora quando ela diz que a boa divulgação e a midia dirigida é uma excelente ferramente das empresas para aumento de produção. Acredito que esta questão da midia excessiva não era foco do texto, e que, as empresas que desta forma agem, acabam conquistando resultados frustrantes (nunca respondi a empresas que mandam o memso e-mail 50 vezes, e as de cartão de crédito então...). <BR/> Enfim, são inúmeros os tipos de divulgação, e por isso gostaria de parabenizar a Waneska pelo texto e pelo background histórico.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9212724646336754418.post-20146289931282517092008-08-31T14:52:00.000-07:002008-08-31T14:52:00.000-07:00A colocação está perfeita.Mas,outro ponto importan...A colocação está perfeita.<BR/>Mas,outro ponto importante, e que ocorre muito, é que o marketing(setor) da empresa têm 110% de certeza da melhor forma de mídia a ser utlilizada. E quando o projeto é apresentado ao gestor. Ele simplesmente escolhe pela mídia com menos custo. Sem ter a noção de que vai ter mais custo, se não usar a mídia adequada. E quase sempre suas escolhas não passão de um outdoor carregado de palavras, que se quer vai ser totalmente lido, compreendido então, nunca.<BR/>Falta planejamento!<BR/><BR/>Ewerton AntonioPonto de Partida 5 - Seu diferencial começa aqui!https://www.blogger.com/profile/16413631954936210422noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9212724646336754418.post-43167712104148305442008-08-31T12:38:00.000-07:002008-08-31T12:38:00.000-07:00A publicidade realmente é encarregada de uma grand...A publicidade realmente é encarregada de uma grande parte da comunicação urbana. Contudo, é importante frisar que não se pode restringir o sentido da comunicação urbana à publicidade. <BR/>Sinalizações utilizadas para ordenar o tráfico de veículos, indicações de ruas, praças e lugares, até mesmo roupas que possuem nomes de marcas, quando utilizadas pelos cidadãos, junto a tantas outras formas de comunicação compõem o cenário comunicativo de uma cidade.<BR/><BR/>Marina A BaptistaComunicação Urbanahttps://www.blogger.com/profile/08308746097880383185noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9212724646336754418.post-8275547504395230872008-08-28T11:06:00.000-07:002008-08-28T11:06:00.000-07:00TESTE.TESTE.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9212724646336754418.post-33064279917469041002008-08-27T06:14:00.000-07:002008-08-27T06:14:00.000-07:00E a poluição visual ? A lei que proíbe outdoors ? ...E a poluição visual ? A lei que proíbe outdoors ? É certa ? É válida ? Como as empresas podem se comunicar de outras formas ?Patricia Lemoshttps://www.blogger.com/profile/06939721223747562861noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-9212724646336754418.post-39575847731877179132008-08-26T13:01:00.000-07:002008-08-26T13:01:00.000-07:00mas quando a divulgação do produto é abusiva?? co...mas quando a divulgação do produto é abusiva?? como receber 100 e-mails por semana da mesma empresa, vendendo o mesmo produto, uma empresa de telemarketing tentando te vender pela milesima vez um cartão de crédito ou quando seu e-mail cai numa lista de e-marketing e vc todos os dias recebe 20-30 spams!! é terrivel, como certas empresas abusam de certos meios de divulgação.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/06313072916126026768noreply@blogger.com